A Idade Moderna
Em 1986, uma transação comercial aconteceu que afetaria quadrinhos até o dia de hoje. O proprietário of Heroes mundo iria vender a Marvel Comics para um homem de negócios chamado Ron Perelman. Isso começou o que eu chamo a Era chamariz. Sob a nova propriedade, quadrinhos da Marvel iria começar uma campanha de marketing agressiva para vender mais gibis. Eles iriam fazer isso com grandes histórias que teria cruzado à todos os títulos (forçar os leitores a comprá-los todos se quisessem ler a história). Eles usariam truques de cobertura como hologramas, brilham no escuro, estendem-se em um cartaz, e muitas outras ideias. Um monte de itens promocionais foram oferecidos com quadrinhos, heróis morreria para o curto prazo e, em seguida, ser trazido de volta à vida, heróis iria se transformar em vilões e vilões populares em heróis. Marvel Comics começou esta tendência, mas pouco depois todas as outras companhias de quadrinhos começou a fazer a mesma coisa. Mesmo que muitos fãs rejeitar e crescer cansado desses truques, as empresas ainda usá-los para desenhar receitas principalmente a partir dos novos leitores.
Em 1988, uma outra linha de história Batman fez história em quadrinhos. Esta linha da história foi chamado de "A Morte da Familia". Nesta edição o segundo personagem a ser chamado Robin foi morto. Este livro é importante porque o destino de Robin foi decidido pelos fãs. No final da terceira parte desta série, Robin foi explodido por uma bomba colocada pelo Coringa. Neste momento os fãs foram convidados a telefonar e votar para a vida ou a morte de Robin. A votação real foi de 5343-5271; uns meros 72 votos matou o Robin. Mais tarde, um terceiro personagem (Timothy Drake) foi criado para preencher o papel Robin.
O CCA tem novas orientações em 1989. Eles são a versão mais recente das orientações, por isso, quando você lê um livro em quadrinhos hoje com um CCA selar estes são os padrões que teve de reunir-se para realizar o selo. Ao comparar este documento com as versões 1954 e 1971 você vai notar uma mudança drástica!
Em 1989, o filme "Batman" saiu, e foi um sucesso. O filme ajudaria a impulsionar quadrinhos a um novo encontrado popularidade que não tinha sido visto desde a Idade da Marvel. Mas não foi apenas o filme que fez história em quadrinhos populares novamente, foi leitores também mais velhos. comics coletando era geralmente visto como uma coisa crianças, algo que os adolescentes ou adultos não deveria estar fazendo. Mas os anos 80 mudou isso. Comics tornou-se mais orientado para adultos, eles tratado mais com questões maduros, mantendo o comic divertimento sem ser muito brega. Isto resultou em uma mudança na idade de colecionadores de quadrinhos. Aqueles que leem quadrinhos como um miúdo, continuei lendo-los ou voltou a lê-los. Hoje quadrinhos não são apenas para crianças (alguns não são para período de crianças), o leitor comic média hoje está entre as idades de 15 e 23. Cerca de 30% dos consumidores estão mais de 20 anos de idade. Isto, junto com o novo afluxo de fãs inspirados em Batman, fez história em quadrinhos mais populares por alguns anos.
Como assim, não havia mercado "especulador". Este mercado foi composta por pessoas que compraram várias cópias de um determinado assunto em quadrinhos, com a intenção de voltar a vendê-los mais tarde a um preço mais elevado, se a demanda para a emissão foi maior do que as lojas poderia satisfazer. O mercado especulador iria desempenhar um grande fator para o sucesso futuro de todo o mercado de quadrinhos e queda.
Também em 1989, Sandman # 1 saiu. Este livro era diferente de qualquer outro livro em quadrinhos de super-heróis. Era tão diferente, eu tenho dificuldade em chamar-lhe um livro super-herói. O personagem principal, Morpheus, também conhecido como The Sandman, era um ser sobrenatural com poderes. Ele não era realmente um herói, mas sim uma divindade que era o Deus do Dreamworld. Este título foi feito para leitores maduros e foi o carro-chefe para a linha Vertigo da DC que ainda uma linha muito bem sucedido é hoje. O escritor Neil Gaiman ganhou vários prêmios por seu trabalho neste livro. Infelizmente Morpheus morreu em # 69 eo título acabou em 1996 na edição # 75. Foi feito a pedido escritores, e não por causa de vendas fracas. Hoje Sandman reimpressões estão sendo publicados e Backs papel de comércio Sandman são procurados pelos fãs não recolher a série regular.
Em 1990, um artista extremamente popular chamado Todd McFarlane tem o seu próprio título Spider-Man para desenhar e escrever. O resultado foi Spider-Man # 1 tornou-se o gibi mais vendido dessa data. Outra razão pela qual vendeu tão bem foi que houve várias versões cover diferentes para este problema. Muitos fãs saí e comprei o mesmo em quadrinhos mais de uma vez para recolher as diferentes coberturas. Alguns deles foram enviadas para as lojas de quadrinhos já ensacados para a proteção. Ao todo foram 9 versões diferentes de Spider-Man # 1. Alguns deles ensacados, alguns deles em uma cor diferente, alguns eram segunda impressão, e até mesmo um era uma versão de platina.
Em 1991 Marvel iria repetir esse sucesso, e criar uma outra história em quadrinhos recorde quando deram outro artista muito popular chamado Rob Liefeld seu próprio livro para desenhar e enredo. Este livro foi chamado X-Force # 1. Como o livro Spider-Man, este livro teve truques que fariam com que alguns fãs para comprar várias edições do mesmo cômico. Diferentes # 1 questões X-Force teve diferentes cartões dos personagens dentro. Ao todo foram 7 versões diferentes deste comic, 5 veio com diferentes cartões, enquanto outros vieram sem um envolvimento polybag ou de uma segunda impressão da banda desenhada.
Um terceiro quadrinhos da Marvel iria repetir esse sucesso no mesmo ano. Isto foi chamado X-Men # 1, do escritor Chris Claremont e artista Jim Lee. Mais uma vez um truque foi usado para garantir as vendas de repetição do mesmo problema. Este comic veio com 5 capas diferentes, sendo 4 deles tornando-se um grande quadro tampa, eo quinto teria toda a imagem, tudo em uma cobertura gatefold. Este comic iria vender mais de 8 milhões de exemplares e continua a ser best-seller de quadrinhos do mundo.
Em 1992 Superman morreu. Bem, por um tempo que ele morreu. Em Superman # 75 ele foi morto por um supervilão chamado Apocalypse. Este evento criado grande atenção da mídia. Também resultou em muitos choros ao redor do mundo para Superman. Sete edições mais tarde (estes foram dedicados a seu funeral e quatro personagens que alegou ser as versões renovadas ou reencarnados de Superman, como "Superboy"), em Superman # 82 o real foi trazido de volta à vida. E eis, DC vendeu mais quadrinhos.
Em Alpha Flight # 106 O primeiro super-herói gay dominante chegou, ou uma descrição melhor seria que ele 'saiu do armário'. O personagem foi chamado Northstar, e ele era um membro de uma equipe canadense de super-heróis chamado Alpha Flight. O pouco de atenção da mídia que este recebeu causado demanda para o livro para ir para cima, e causou um pouco de controvérsia previsível. Outra questão social foi coberto na edição de The Incredible Hulk, onde um antigo personagem coadjuvante tornou-se HIV positivo. Desde então Marvel parou de fazê histórias socialmente controversos.
A Imagem Idade
Outro evento muito importante aconteceu em 1992. Esta foi a formação de Image Comics. Esta empresa foi iniciado por um grupo de artistas insatisfeitos e alguns artistas / escritores de quadrinhos da Marvel. Sua queixa era a de que eles não foram dadas liberdade criativa suficiente no que diz respeito a novos personagens, ou controle editorial suficiente sobre os novos personagens. Então eles deixaram a Marvel e Image Comics formados. A nova empresa tomaria a indústria pela tempestade com obras de arte de alta qualidade que nunca tinha sido visto em uma história em quadrinhos. Outra melhoria de arte em quadrinhos foi a separação de cor computadorizado. Esta nova tecnologia aumentaria a arte várias vezes. Os livros de imagem foram impressos em papel de qualidade superior, que foi melhor para aqueles que desejam manter a sua comic de degradar depois de um longo período de tempo.
O grupo de pessoas que deixaram a Marvel e formados Imagem foram: Todd McFarlane, Rob Liefeld, Jim Lee, Erik Larsen, Jim Valentino, Whilce Portacio, e Marc Silvestri. Desde então, muitos outros se juntaram, e alguns não deixaram. O primeiro de seus livros a sair foi Youngblood # 1 por Rob Liefeld. Esta banda desenhada é sobre um grupo de heróis patrocinados pelo governo que estão juntos para proteger o mundo. Apesar da imagem não é popular com alguns leitores de longa data, Imagem tem captado a atenção dos leitores mais novos, e como Marvel antes deles, eles tem alguns dos seus personagens em desenhos animados e filmes apenas poucos anos depois de terem sido iniciados.
Spawn # 1 é o mais vendido independente de quadrinhos até à data. Ele tem uma data de capa de Maio de 1992 e que vendeu 1,7 milhões de cópias. Este livro de banda desenhada foi criada por Todd McFarlane, e tornou-se o primeiro livro a vender mais consistentemente os títulos de quadrinhos populares das grandes empresas de quadrinhos. Uma vez que este livro, Todd passou a criar a sua própria empresa de brinquedos (contra todos os conselhos) com a finalidade de fazer figuras de ação de Spawn. A empresa agora é chamado de McFarlane Toys e fez mudanças na indústria como um todo brinquedo, concentrando-se no desenho de figura. O objetivo de Todd é fazer gerar um nome familiar, como Superman ou Homem-Aranha. Atualmente, existe um desenho animado de Spawn para adultos na HBO, e um filme de Spawn nos cinemas. Se este nível de sucesso continua, Todd pode em breve alcance seu objetivo.
Em 1993, outras empresas começaram suas próprias linhas de super-herói de quadrinhos. As duas empresas principais são Malibu e Dark Horse Comics. Malibu tinha sido uma editora para a Image Comics quando ele estava começando, e mais tarde foi comprada pela Marvel Comics. Dark Horse tinham ligações com Hollywood que iria ficar-lhes os direitos de fazer livros sobre personagens de Hollywood, como Robocop, Extraterrestre, Predator, Star Wars, e Terminator. Eles também poderiam ter sucesso na obtenção de alguns dos seus super-heróis na tela grande com personagens como a máscara, Cop Time, e Barb Wire.
Foi nessa época que o mercado "especulador" morreu fora. Porque muitos novos quadrinhos estavam sendo mais sensacionalistas pelos editores, especuladores e fãs comprei várias cópias de determinados banda desenhada apenas para descobrir que a demanda futura esperada para os quadrinhos não se concretizou. Comics que foram promovidas como o próximo livro "quente" já não eram bem-recebida pela maioria dos leitores de quadrinhos. Com a demanda por mais sensacionalistas quadrinhos desaparecendo, os especuladores descobriram que eram incapazes de fazer qualquer dinheiro. Como assim, alguns fãs que também estavam comprando quadrinhos mais sensacionalistas e encontrá-los menos interessante ou valor de seus dólares, também deixou o mercado de quadrinhos.
Em 1994-1996, a Marvel fez Peter Parker um clone do verdadeiro Homem-Aranha original, fazendo com que Peter Parker de deixar o disfarce de Homem-Aranha e ter um novo personagem assumir o papel do super-herói. Isto irritou os fãs tanto quadrinhos da Marvel teve uma queda de vendas de 60% em seus títulos do Homem-Aranha. Marvel, em seguida, fez algumas revertendo, e trouxe de volta Peter Parker como a verdadeira parede rastreador em Spider-Man # 75. Este é provavelmente o consumidor mais dramático back-chicote a um evento enredo para um personagem tão popular nos últimos anos.
Em 1994, DC tentou resolver a bagunça que eles criaram em Crise das Terras Infinitas, com outro mini-série chamada Zero Hora. No final desta série, alguns anteriormente "dizimado" linhas de tempo foram restabelecidos. Como assim, uma continuidade linear foi estabelecida. Mas ainda há problemas dentro do Universo DC em descobrir o que fez e não aconteceu.
Em 1996, a DC e Marvel Comics fez uma grande crossover. Este cruzamento envolve seus personagens lutam entre si para ver quem iria ganhar, nas condições estabelecidas nos livros. Alguns dos vencedores foram decididos pelo voto popular, tanto por correio pós-office e E-mail, enquanto outros foram decididas pelas duas empresas. Durante esta série limitada Ambos Marvel e DC colocar para fora uma série de histórias one-shot que envolvem uma fusão estranha de dois de seus personagens. Um exemplo seria Spider-Boy (Spider-Man e Superboy combinado) e Super Soldier (Superman e Capitão América combinado).
Bem, isso é tudo por agora. Se você quer uma notificação quando esta página for atualizada, tiver quaisquer comentários, perguntas ou correções (gole) por favor me e-mail. Eu ainda estou faltando fotos cobertura de determinados quadrinhos discutidos acima. Se você tem qualquer pics de cobertura de alguns desses títulos, ou melhores fotos do que eu tenho atualmente para outros títulos, sinta-se livre para e-mail para mim como um anexo.
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